quinta-feira, 24 de maio de 2012

2º DIA DIETA

Logo de manhã já veio o que mais atrapalhou o dia, o mau humor. Fiquei a maior parte do dia deitada esperando passar a vontade de atacar a geladeira. Tudo começou com a quarta a noite que tive que resistir a tao adorada cervejinha e porção de batata frita. Durante o dia ainda tive que enfrentar galinhada da mamãe no almoço e os doces no lanche da tarde, consegui resistir a tudo (ainda bem) e só fiquei na gelatina e iorgut.
Ainda tenho esperança que daqui uns dias vou acostumar com a fome, mas minha vontade mesmo é de me trancar em um lugar sem comida, que eu vou ter certeza que vou conseguir resistir. Vou me entupir de livros, continuar indo pra academia, focar nas minhas aulas de direção, fazer cursos e tentar ficar o minimo de tempo possível em casa, acho que vai ajudar.
Enfim, mais um dia já foi e vamos pro próximo.

quarta-feira, 23 de maio de 2012

1º DIA DIETA

Enfim tomei coragem de começar uma dieta decente. Depois de anos tentando comer pouco e fazer muito exercicios, decidi fazer a tão comentada Dieta Dunkan. Dizem que a dieta da muita fraqueza mas vou tentar manter a academia até quando conseguir, fazendo 60 minutos de esteira.

Primeiro dia foi tranquilo, como o corpo ainda não descobriu a loucura que estou fazendo ele ainda está se comportando, sem muita fome e conseguindo manter o cardapio e os horarios de comer corretamente.

Estou seguindo o cardapio publicado pela revista BOA FORMA.
http://boaforma.abril.com.br/dieta/todas-dietas/dieta-dukan-626833.shtml?pagina=1

Agora é manter a motivação até consolidar o peso desejado.

Curva da dieta feita pelo site www.dietadunkan.com.br