quinta-feira, 24 de maio de 2012

2º DIA DIETA

Logo de manhã já veio o que mais atrapalhou o dia, o mau humor. Fiquei a maior parte do dia deitada esperando passar a vontade de atacar a geladeira. Tudo começou com a quarta a noite que tive que resistir a tao adorada cervejinha e porção de batata frita. Durante o dia ainda tive que enfrentar galinhada da mamãe no almoço e os doces no lanche da tarde, consegui resistir a tudo (ainda bem) e só fiquei na gelatina e iorgut.
Ainda tenho esperança que daqui uns dias vou acostumar com a fome, mas minha vontade mesmo é de me trancar em um lugar sem comida, que eu vou ter certeza que vou conseguir resistir. Vou me entupir de livros, continuar indo pra academia, focar nas minhas aulas de direção, fazer cursos e tentar ficar o minimo de tempo possível em casa, acho que vai ajudar.
Enfim, mais um dia já foi e vamos pro próximo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário